Ausência

Quando foi que a sua ausência passou a ser constante?

Quando foi que mesmo presente você se tornou a pessoa mais ausente?

Quando foi que o seu amor próprio se foi?

Quando foi que se perdeu no tempo?

Quando foi que esqueceu a si no meio do caminho?

Quando foi que sua essência foi deixada ao vento?

Quando foi que suas raízes começaram a morrer?

Quando foi que passou se contentar com migalhas de afeto?

Quando foi que começou a se afogar nesse mar de ilusão?

Está tudo errado, você não deve se contentar com migalhas, ergue a cabeça e siga em frente, volte as suas raízes, recolha a sua essência, se agarre ao amor próprio se valorize.

Você é uma pessoa única, uma joia rara. Se olhe no espelho e veja a grande pessoa que você é se ninguém te falou o quanto é importante hoje diga para si que é .

Comece o dia, desejando que ele seja bom, mas dê o primeiro passo.

Não espere elogios, elogie você as outras pessoas. Não espere nada em troca apenas tenha gestos genuínos e de gratuidade que venham do coração. Quem muito cria expectativa se decepciona... Seja a diferença que você deseja no mundo.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 10/05/2019
Reeditado em 10/05/2019
Código do texto: T6643505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.