Comunicado Nada Agradável!

Acaba de me chegar um comunicado de Deus, porque assunto família o Lúcifer não se mete, que a corrupção inicia no seio familiar, com a célebre frase: "filho, amável e adorado filho, faça isso que papai e mamãe fará o maior esforço do mundo, desmontará a montanha do Himalaia, para dar-lhe o que quiseres."

Para mãe pai, sem contar o vagabundo que dorme até 10 horas da manhã, até o ladrão, o corrupto, o traficante, o destruitor social, o facínora é o melhor filho, do mundo.

Não há sociedade que não passe pelo crivo formacional da família. Forma-se dentro de casa, expande-se em sociedade.

Mais tarde, bem mais tarde, vêm os estúpidos, otários e abestalhados, dizendo o problema que se alastrou socialmente, é culpa de Temer, Bolsonaro, Dilma, FHC, Lula e outros, como esses ou quem acusa, não tivesse uma família composta por um macho fecundador e uma fêmea receptora de sêmen. Escreva ou conte outra poeta e filósofo, ou santidade; como queira!

P.S. não sei o leitor, mas eu, Mutável Gambiarreiro, iniciando em minha casa, destilo o veneno dá hipocrisia verdadeira.

Hum, du vi de o do, que apareça um, apenas um leitor e deixe seu comentário no espaço para as verdades.

Cansado, exaurido de ser estrela sob os raios luminosos e incandescentes do sol, enveredei pelo frescor da noite, cuja ideia é tomar conhecimento e ver de olhos abertos, o que o negrume soturno noturno tem a mostrar-me.

Em tempos confusos e diante de minha passividade, não sou contra a honestidade, contra a verdade e sinceridade, mas contra não exercitá-las.

Ser forte e resistente emocionalmente, são os antídotos contra a depressão, em contrapartida, o melindre é o primeiro sintoma de fracasso.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 02/06/2019
Reeditado em 07/06/2019
Código do texto: T6662950
Classificação de conteúdo: seguro