Maioria do povo exige soltar o Lula (vaza nova pesquisa da última semana de junho)

A maioria do povo brasileiro exige soltar-se o Lula de uma vez por todas dentro de um presídio. Ou, simplesmente em linguagem popular, o Lula deve deixar o luxo da suíte presidencial de Curitiba e “cair pra dentro” de uma penitenciária (parando assim de dar despesa milionária à Polícia Federal).

É o que se deduz, conforme a seguinte pesquisa (outra do Instituto Paraná, desta vez sobre as cócegas que o gringo Glenn fez na boa reputação – cada vez mais positiva – do Sério Moro):

https://www.diariodopoder.com.br/pesquisa-mostra-que-mensagens-vazadas-pouco-afetam-credibilidade-da-lava-jato/

(Aspas abertas para DIÁRIO DO PODER) -------

TÍTULO: Levantamento Paraná Pesquisas revela que para 56,1% Lava Jato não fica comprometida

25/06/2019 às 00:01 | Atualizado às 00:39

Levantamento realizado em todo o País do instituto Paraná Pesquisas para o site Diário do Poder e esta coluna mostra que 87,6% dos brasileiros tomaram conhecimento da transcrição de supostas trocas de mensagens entre Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato. Mas, para 56,1% dos entrevistados, as acusações de um site de oposição ao governo Bolsonaro não colocam em dúvida os resultados da operação. Foram ouvidas 2.264 pessoas em todo o País entre os dias 17 e 21. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Para 38,1%, as supostas mensagens põem em dúvida a Lava Jato. Bem menos que os 44,8% dos votos do PT para presidente, em 2018.

O maior apoio vem do grupo com ensino superior completo: 72,2% disseram que as conversas não provocam impactos na Lava Jato.

(Fecha Aspas para o site DIÁRIO DO PODER)

:::::::::::::::::::::::::::::::::

Fonte hackeada: MS Office – Times News Roman (tamanho 12)