PAVÃO MISTERIOSO - novidades de julho/2019 – Breve EXPLICAÇÃO do Neimar --- não é piada com o jogador (incluindo links onde encontrar os prints)

Quem é o autor do texto reproduzido aqui: NEIMAR FERNANDES é jornalista e publicitário, pós graduado em marketing pela SUNY-State University of New York e tem mais de 40 anos de experiência com serviços prestados no Brasil e exterior.

Onde está: https://blogs.uai.com.br/blogdoneimar/2019/07/04/vem-ai-mais-um-voo-do-pavao-misterioso-contra-espionagem-em-alta-tensao/

TÍTULO -- VEM AÍ MAIS UM VOO DO PAVÃO MISTERIOSO – CONTRA ESPIONAGEM EM ALTA TENSÃO.

4 de julho de 2019

Evgeniy Mikhailovich Bogachev, se tornou conhecido do público brasileiro por denúncias de um perfil no Twitter chamado Pavão Misterioso.

A revista ISTO É confirmou que a PF segue pistas quentíssimas do criador do vírus Cryptolocker e do código Zeus, Bogachev é procurado pelo FBI e pela KGB por crimes cibernéticos.

Um rastreamento identificou que Slavic ou “lucky12345”, como Evgeniy é conhecido entre os maiores hackers mundiais, teria recebido US$ 308 mil na moeda virtual Bitcoin, que agora o coloca também na mira do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

Conforme anunciei ontem, o Pavão pretende divulgar no próximo fim de semana comprovantes desse pagamento e a origem do dinheiro, que passa por Glenn Greenwald e pelas contas do Intercept. Ainda segundo o Pavão Misterioso vasta documentação, comprovando o pagamento pela invasão criminosa de celulares e computadores de autoridades brasileiras, será entregue na Policia Federal até a próxima semana.

Cabeças coroadas e que se vestem de plebeus rolarão para alegria de uns e desespero de outros, que ainda teimam em se agarrar a um fio de esperança de teia criminosa, tecida sob orientação de um grupo que saqueou os cofres públicos em mais de 700 bilhões de Reais.

Voa pavão, faça muito barulho e não deixe pedra sobre pedra.

(Fechando aspas para o Neimar)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Voltando aqui, o Tex – Alguns links úteis sobre o assunto contendo prints:

https://www.youtube.com/watch?v=otH0Q9_mpjk

https://www.youtube.com/watch?v=LdwlFzIQyWU

http://aluizioamorim.blogspot.com/ (este último em matéria intitulada

"PAVÃO MISTERIOSO" DÁ UMA REVOADA NO TWITTER REVELANDO QUE CELULARES DOS HACKEADORES DA LAVA JATO FORAM HACKEADOS - sábado, julho 06, 2019

::::::::::::::::

Frase de pé de briga do Tex ---- Se for briga de comadres, então foram as comadres de lá que começaram.