Frases Com Realidade Política

Eleição de 1989, fez a CIA olhar para os evangélicos. Gilberto Dimensteim.

1990, o Brasil foi Medalha de Bronze em miserabilidade. Ficaram atrás do Brasil, Honduras e Serra Leoa. AD.

Eleição de 2018, a CIA manipulou evangélicos, parecia querer implantar um governo Teocrático. LEA.

Há dois tipos de eleitor, o mal informado e o mal intencionado. AD.

Bolsonaro?!... Quem gosta de bosta é mosquito. LEA

No Parlamento: Não aponte o dedo sujo para o colarinho branco do colega!... AD.

Dinheiro sujo é lavado e levado para paraísos fiscais. LEA.

Com Lula preso, os golpistas tremem. “Lula Livre” borrarão nas calças. LEA.

Nem todo diplomado é inteligente, nem todo inteligente é diplomado. LEA.

Em 2014, os fernandohenriquistas entraram em polvorosa, por Lula apoiar Dilma. LEA.

O Ai—5... Foi decretado num dia 13 de Dezembro, desrespeitando Santa Luzia.

Na direita a mentira vira verdade. Na esquerda a verdade vira mentira. LEA.

O que é assaltar um banco, comparado a fundar um banco. AD.

Esse partido não tem medo de coxinha, se tivesse não comia tanto frango. Luiz Inácio Lula da Silva.

Os evangélicos deixaram no Golpe uma marca diabólica.

Lair Estanislau Alves.