Fidelidade

Suspiro do Coração: "entrada pela esquerda; e por favor, aguarde na fila por sua vez, afinal, não sirvo dois amores ao mesmo tempo".

No leito com o Inimigo

Sempre que ela me vêm com seus devaneios inoperantes, replico dizendo que apresente-me a aplicabilidade de suas teorias insanas, que lhe apresentarei Jesus Cristo careca, usando gravata, terno, sapatos lustrados e com fones de ouvido em altos decibéis, curtindo rock pauleira.

Se metem saber tudo, falar sobre tudo, questionar tudo; porém não sabem que é muita ciência dispersa no ar, para um asno que vai se sucumbindo minuto a minuto em seu leito de morte.

(d)Predadores

Do sapo-boi, restou o sapo, porque o boi foi, incrivelmente, devorado pelo sapo. E o que restou de ambos, foi retorcido, quebrado, destruído e degustado pela giboia. Ela sempre dizia que a fome é o melhor tempero. Segundo moradores do habitat, a Monstruosa Rastejante, como é conhecida, está foragida. Supõe-se que esteja hibernando sob sol, sombra e água fresca em algum recanto por lá.

Episódio confuso e horripilante, mas fato verídico que ocorrerá no lago Ternura. Digo e atesto, porque fui chamado para fazer as diligências periciais. O laudo está praticamente pronto, restando apenas, o depoimento da Monstruosa.

Contraponto Destartiano

As moléculas de gorduras e a minha vesícula iniciaram um embate tão aterrador, que minha mente está em processo de rescaldo.

E o pior, eu estando nesse estágio bio-ígneo, não existo, afinal impossível pensar.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 28/07/2019
Reeditado em 07/08/2019
Código do texto: T6706329
Classificação de conteúdo: seguro