Frases de reflexão "VIDA"

Deixe passar o tempo, além do mais não tem como dete-lo mesmo, mas nisso importa que nunca deixe de aproveitar as oportunidades que sempre são únicas e de viver a intensidade de cada sublime momento.

Vida não tem um mapa que se possa seguir, a rota somos nós que fazemos, conforme a direção que escolhemos, por isso, vale a pena planejar, enfrentar o que for preciso, para conquistar e definir a própria história.

Encontre todos os motivos para reclamar, mas nunca invente motivos para parar, pois tempo não se recupera e nisso o prejuízo sempre será certo!

Discutir com quem impõe suas concepções, é o mesmo que se perder na suas próprias convicções.

É preciso manter a paz interior, para ter o alto controle dos sentidos.

Nem sempre é preciso ver para entender, mas é preciso entender para ver.

A lógica não está em tudo o que pensamos, mas é lógico que é preciso ter uma lógica para aquilo que acreditamos.

Defina seja lá o que for para a sua vida, mas saiba que você nunca conseguirá completamente se alto definir.

Olhe sempre para além do mar, planeje o atravessar, mas nunca se esqueça, que é você que tem que remar.

Nem sempre o maior triunfo estará na posse da conquista, mas sim na aprendizagem e na colheita de toda a trajetória vivida.

Glaucia Amaral

29/07/19

Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 29/07/2019
Reeditado em 29/07/2019
Código do texto: T6707001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.