Frases - Diversas

"Na dúvida encontramos a mais real certeza de nossas incertezas."

"O certo nem sempre está no pensar, mas na razão que nem sempre queremos ver."

"Não existe um caminho perfeito, mas ele se aperfeiçoa com nossas ações."

"Na busca da satisfação do ego, se perde as melhores escolhas."

"Melhor amigo nem sempre estará do seu lado, mas certamente sempre estará contigo."

"Palavras são usadas nas diversas maestrias, mas o melhor reger está na coesão da sintonia."

"As circunstâncias são analisadas pelo ver e definidas pela saber."

"A razão sempre busca segurar a mão do coração, mas este sempre se perde da razão."

"O gosto de quem gosta pode ser um contragosto para outros, mas o gosto é de quem gosta e cada qual tem o seu gosto!"

"Ame com toda profundidade, ame em sonhos e em verdade, ame e ame, mas nunca, jamais, se desame!"

"A vida tem seus enigmas e as maiores descobertas estão nas maiores lutas e dificuldades, nenhum tesouro é fácil."

Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 31/08/2019
Reeditado em 31/08/2019
Código do texto: T6734159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.