A sua maior inimiga é uma mulher

Infelizmente as mulheres não dominam o mundo por suas vaidades se todas nós nos unisemos por todas seriamos uma força extraordinária mas futilidades as vezes são mais importante para algumas.

Vejo muitas mulheres cuidando do corpo e deixando a alma apodrecer.

Na maioridade das vezes são feitos julgamentos sobre peso e medidas pelos homens e sim por nós mesmas mulheres.

Somos as nossas próprias piores inimigas.

Não seja você mais uma a destruir a auto estima de uma mulher, seja a motivadora do amor e da felicidade.

Seja você o impulso que falta para qualquer mulher se sentir bem como é com o corpo que tem a idade que tem e seu stilo.

Como os homens nos respeitarão se nem nós mesmas somos capazes de nos olharmos umas as outras com amor e compaixão?

Não se encaixe nos padrões cuide de sua alma essa é a maior beleza que atrai um homem é o faz ser eternamente seu e ama la por aquilo que você carrega dentro de você.

Daniela Serrat reserve os direitos autorais de minhas ou publicações.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 16/09/2019
Código do texto: T6746046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.