Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A RECUSA PETISTA ao novo papel da esquerda política brasileira


O celofane é um polímero natural derivado da celulose. Tem o aspecto de uma película fina, transparente, flexível e resistente a esforços de tensão, porém muito fácil de ser cortado. Outra de suas qualidades é ser biodegradável. Não resiste bem à umidade, já que tende a absorvê-la. (extraído da Wikipédia)
::::::::::::::::::::::::::::::::::


O papel CIROfane é um poluente natural derivado da coronelose. Tem aspecto de uma pessoa fina, transparente, flexível e resistente a esforços de corrupção, porém é muito fácil de ser contestado. Outra de suas esqualidades é ser bi-desagradável. Não resiste bem à imunDidade,  já que tende a absorvê-la.


Está aí a causa da recusa petista contra o papel do CIRO naquela proposta de lançar a hashtag CIRO LÁ (uma espécie de nova esquerda da política brasileira).

----------- Da obra do Tex: “CIRO WANTS YOU”

:::::::::::::::::
Detalhes em:  https://jornalggn.com.br/partidos/ciro-um-critico-dignificante-ou-um-polemista-nato-por-andre-kees-schouten/













Tex Rocketann
Enviado por Tex Rocketann em 16/09/2019
Código do texto: T6746091
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (atribuir a autoria ao Tex). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Tex Rocketann
Recife - Pernambuco - Brasil, 60 anos
405 textos (8294 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/10/19 18:38)
Tex Rocketann