Já pensou em morrer?

Já teve a sensação de se sentir um fracasso?

É horrível.

Já teve a sensação de estar entediada? E coisas boas raramente acontecerem?

É decepcionante.

De estar parada no tempo? Exatamente no mesmo lugar?

É desesperador.

Já sentiu como se estivesse em uma corrida que nunca termina?

É cansativo.

Pois, por mais que você corra o destino é o mesmo?

É angustiante.

Já pensou em morrer?

É não ver solução.

Já sentiu se afogando em suas emoções?

É se sentir incapaz.

Já sentiu que onde estava a escuridão era tão profunda quanto o oceano?

É indescritível.

Já sentiu como nada que você faz é bom?

É péssimo.

Já se sentiu um zero à esquerda?

Sem palavras.

Já sentiu uma tristeza que não passa?

É assustador.

Já sentiu uma angústia sem fim?

É estar inerte.

Encontra-se em um destes locais é ruim e assumir que precisa de ajuda nem sempre é fácil, mas dar o primeiro passo é preciso. Sim você precisar falar: seja com algum membro de sua família, seja para um amigo, psicólogo ou um médico. Você sabia que existe um telefone que você pode ligar caso necessite falar com alguém? O número 188 para o centro de valorização a vida lá tem pessoas dispostas a te ouvir. Se ninguém te disse hoje eu vim aqui dizer sua vida é importante. Depressão e ansiedade não é frescura muito menos falta de Deus é uma doença e necessita ser tratada.

É hora de dar a volta por cima dar a volta por cima se apegue nas pequenas coisas. O que você gosta de fazer? Qual a coisa boba que te faz sorrir? Escreva, cante, dance, fale, grite se necessário, se molhe na chuva e viva o hoje.

E lembre-se mesmo quando você se sentir sozinho, você não está, pois tem a si mesmo!

Os planos deram errado, faça outros, recomece, se reencontre onde foi que você se deixou?

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 16/10/2019
Reeditado em 16/10/2019
Código do texto: T6771330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.