FINAL(IDADE)

Finados... anos, dias, datas: ciclo planetário!

Participação em 19/11/2019 - Machado de Carlos

Assim como a semente semeada para um tempo servindo com os frutos da vida. O tempo passa de data em data, marcando os dias; somando o que há de melhor em cada ano. No final tudo fica florido no jardim santo, já noutra dimensão.

Participação - arnor milton

Finalidade de vir, servir Finalidade de ir, não planejamos Final(idade) Morrer jovem o mais idoso possível

Participação em 16/11/2019 - Eligio Moura

A vida é bem planejada... Não só o dia a dia, como a vida dos astros... Todos seguem um ritmo igual ao nosso...

Participação em 07/11/2019 - norma moura

Silencia a vida terrena, para recomeçar em outros... Sabe Deus!

Participação em 06/11/2019 - ErivanPLucena

...e a nossa finalidade é atravessar cada um desses ciclos.

Participação em 06/11/2019 - Odeon Alves de Almeida

A Vida e a Morte fazem parte de um mesmo Ciclo Planetário e Universal, que se repete ininterruptamente. Nascer-Morrer-Renascer...

Participação em 04/11/2019 - Walmor Zimerman

A palavra em si, nos induz a pensar que a morte é o fim definitivo da jornada... Mas, para os creem é tão somente o regresso a nossa pátria de origem.

Participação em 21/11/2019 - MARINA BARREIROS MOTA

Na fugacidade da vida devemos sempre pensar,

somos como a poeira que se perde na imensidão do ar...

Participação em 24/01/2020 - JOSÉ APRÍGIO DA SILVA

O fim que não é o fim, é um recomeço, ressuscitaremos nos braços do SENHOR.

Edimilson Celso
Enviado por Edimilson Celso em 01/11/2019
Reeditado em 31/03/2020
Código do texto: T6784896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.