Pequeno Manual de Ditos Populares do Velho Marcos e Sr. Angelo

Como tatu? Tá tudo bom... (A)

Como latão? La tão bao. (A)

Latinha. Não tem mais! (A)

Coisa tardilosa (A,M,F)

Sem denúncia e sem assistência médica e que seja breve (M, colaboração de Junioh)

Tirou daqui (M)

A jovem brincava de pega pega e gritava socorro, socorro. O Sr. Ângelo disse, eu só-corro, eu só-corro...

Ma(s) que tipo! (M, colaboração de Carla)

Que toma chá, Chicho? (A)

Uhu uhu uhu uhu uhu uhu (M, colaboração de Junioh)

Certa vez o Sr. Ângelo estava levando suas cunhadas para o hospital, e então ele acabou sendo parado numa blitz policial, e o oficial questionou: "O que você tem aí atrás Sr. Ângelo"? E ele respondeu prontamente: "Estou com a Isabel Ca Ida". O policial ficou pasmo, tendo perguntando o que aconteceu. Então Ângelo respondeu; "não não, não fique preocupado doutor, eu somente estou levando minhas cunhadas Isabel junto com a Ida para o hospital...". O oficial ficou com cara de tacho, e deu voz de prisão pela piada sem graça... (A)

Junei.... Junei... Junei... Junei (F,M,J,R,N)

Junioh... Junioh... Junioh... (C,M,R,J)

Vai... Vai... Vai... Vai... Vai... Vai... (M,F)

Andrew, Andrew.... Mitchuuu, Mitchuuu... Iosef... Iosef (J,R,V,J)

Certa vez o jovem Artú estava brincando encima do limoeiro, e estava prestes a cair. Sua tia Isabé estava tomando conta do garoto, entretanto, ela tinha um ritmo um tanto cadenciado para se comunicar / dialogar. Quando o jovem estava quase caindo, Isabé o chamou: Artuuuuuuuuu desça daí, Artuuuuuuuuu desça daí, Artuuuuuuuuu desça daí. Após a terceira chamada, o garoto já tinha caído, se levantando e partido para outra! (A)

Um forasteiro foi no boteco pois queria beber. Literalmente queria encher a cara. Chegando lá, ele falou: me vê uma pinga senão senão.... O atendente todo trêmulo e com medo, rapidamente pegou a pinga. O forasteiro bebeu, bateu o copo com violência na mesa, e novamente falou: me ve uma pinga senão senão... Novamente o atendente pegou a pinga... Depois de beber, o forasteiro falou: me ve uma pinga senão senão... O atendente perguntou: senão senão o que? O forasteiro disse: senão não bebo. O atendente ficou pasmo, e chamou a polícia... (A)