Na Bahia – um vulcão dá sinais (deu no jornal)

Não se pode afirmar “que entra em corrupção” todo vulcão político que se posicione à esquerda lulista.

Ao que tudo indica, o povo baiano poderá viver futuros dias sem temer que a lava da corrupção vulcânica petista destrua as chances de melhora política na Bahia.

Lá, a capital Salvador tem se preservado do lulismo, sempre agarrada ao carlismo. ACM Neto (político direitista do DEM) é prefeito de Salvador eleito duas vezes. E para 57% dos baianos a administração dele é ótima ou boa (última pesquisa: agosto de 2019).

Agora, temos o atual governador petista daquele Estado fazendo declarações que (traduzidas) significam que ele NÃO vai usar sua liderança para manter o Lula acima de críticas. Ou seja: na Bahia, o vulcão está inativo porque o governador é mais petista do que lulista – e, por incrível que pareça, isso é possível e... é fato.

Vamos conferir o que está na imprensa sadoarrependista.

Aspas//

Na entrevista à Folha em que pede a Lula que modere o discurso, Rui Costa também admitiu que a esquerda ainda não entendeu a surra que levou nas urnas em 2018. (...) “Quem é governador se pergunta: onde vamos buscar recursos para tirar o pobre de viver sem esgoto, em lugares alagados ou ficar sem água? O governo e os estados não têm como ofertar. É evidente que precisamos usar o instrumento da parceria público-privada, do capital privado, para levar água e esgoto à população. Isso não significa que os interesses públicos estarão subordinados aos privados.” – declaração literal desse político.* https://www.oantagonista.com/brasil/a-esquerda-nao-entendeu-nada/

Aspas fechadas para a imprensa sadoarrependista.

*– conforme informou o replicador “Antagoniza”.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de desaluleiamento ---------- Quem não titubeia, também não luleia.