A LISTA NEGRA de PAPAI NOEL (confira se está nela)

Assinale cada um dos “sem-presente” à direita, conforme seus malfeitos na coluna esquerda.

(1) Desalmado que avacalha País alheio.----------( ...) TV Globo?

(2) Ele afirma saber os podres do LULA. --------- ( ..) MANU?

(3) Praticamente criança, fez discurso na ONU.-- ( ...) LULA?

(4) Desbancou Al Capone na vida do crime .----- ( ...) GRETA?

(5) Demonstrou habilidade em ajudar hackers.-- ( ...) CIRO?

(6) Para não ir à falência, quer o Lula presidente.( ....) CHAUI?

(7) Treinou poetas a sentir ódio da classe média.( ....) GLENN?

RESPOSTAS:

(1) GLENN - gringo fofoqueiro que jurou destruir a LAVA JATO.

(2) CIRO GOMES - o Lula tem pesadelos com esse aí, e não com Bolsonaro.

(3) GRETA - pirralha bem intencionada que caiu na conversa da esquerda mundial.

(4) LULA - nunca na História houve um chefão do crime que o supere em danos ao País.

(5) MANUela D’Ávila --- https://exame.abril.com.br/brasil/manuela-davila-e-hacker-conversaram-por-nove-dias-diz-pf/

(6) TV Globo - vai apoiar o Luciano Huck disfarçadamente, mas preferiria o Lula.

(7) Marilena CHAUI ---- https://berakash.blogspot.com/2018/09/por-que-marilena-chaui-odeia-tanto.html

:::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de pé de teste --- Pelo jeito, caro leitor, Papai Noel não te incluiu na lista negra.