Cooptando DEUS? – Deu nos jornais

Lula mandou criar núcleos evangélicos nos Estados (Unidades da Federação).

O raciocínio do Lula é simplório e mais óbvio do que saber onde encontrar a cabeça da tartaruga quando ela não está à vista. Ele afirma que o PT precisa “aprender com os pastores porque eles falam bem e o que as pessoas querem ouvir”.

É lógico que o Lula sabe do que está falando. É daquilo que se aprende com certos pastores evangélicos. Pois o tipo ao qual ele se refere é daquele que somente extrai mais poder e dinheiro das hordas sedentas por serem enganadas. Esses (que, convenhamos, não são a maioria) acham que o Deus revelado no Novo Testamento veste a camisa deles, quando deveria ser o contrário – pois supondo-se que Deus tivesse uma camisa (e nisso eles não pensam), se acaso Deus a tivesse, essa viria a estar bem longe da ideia de fazer dinheiro e construir impérios como os daqueles pastores e aquele do próprio Lula que se revela um líder do “socialismo” do “venha a nós”... mas nada de “vosso reino” (comunismo para o povo e capitalismo para seus líderes).

Caso queria saber detalhes do que eu (Tex) estou falando acima, confira em: https://www.poder360.com.br/eleicoes/lula-quer-criar-nucleos-evangelicos-do-pt-nos-estados-diz-jornal/