Vitimados pela POPULAÇÃO satisfeita

O jornalismo tradicional...??? Tadinho dele, gente!

Ninguém quer acreditar mais somente na versão do Jornal Nacional, nem no Jornal da BAND, nem da Rede Record, nem... nem... nem...

Gente...! Mas o que é isso...???!!!

Vamos parar de checar as coisas na internet! Né, gente?

Dá pena de saber que os “tadinhos” andam em descrédito com a população que não larga de ficar checando notícias dadas pelo William Bonner, questionando as fontes – ou duvidando do IBOPE e do DATAFOLHA.

Gente, olha só: vocês fazem ideia do tempo que esse "povo" tem de experiência (décadas, na verdade) apurando os fatos (???) dando notícias isentas (???) e sem qualquer interesse em “botar ou tirar” governo aqui/governo ali?

Olha, gente... acorda, gente!

Os jornalistas mais antigos das grandes redações não alimentam interesse (neeenhuuum!) em ficar derrubando ou pondo governos!

Gente...! Vocês sabem a mixaria que ganha um redator-chefe da Globo, da Band, da Record, da Folha de São Paulo...? E um diretor do IBOPE ou DATAFOLHA...?

Gente...! Enquanto nós cidadãos comuns estamos dormindo nosso sono tranquilo, esses jornalistas (e diretores de IBOPE e DATAFOLHA) estão dando duro, madrugadas adentro, sem qualquer outro compromisso senão informar, esclarecer... iluminar, ajudar a Pátria (sem pensar em seus patrimônios, suas heranças, suas contas bancárias...).

Gente, desliguem esse smartphone, esse tablet, esse notebook, esse desktop...!

Neste momento, os jornalistas das grandes redações tradicionais precisam de nós...!

Todos (já...!) nas ruas defendendo as grandes mídias tradicionais.

Vamos, gente...! Levanta!