“GGG-Brasil”/Confinamento (show novo global)

A TV Globo não vai deixar de investir pesado na tentativa de recuperar audiência e de contornar a prevalência da sua pré-falência. Uma fonte (tão confiável quanto o mago-escritor Paulo Coelho) descobriu que o formato do BBB vai ser refeito, sem que seja abandonado o velho Big Brother Brasil – pois dizem por lá que, além de ser uma demanda dos intelectuais mais bem-dotados de cérebro, o velho BBB revelou para o mundo mentes brilhantes como a do Jean Wyllys (que é uma espécie de José de Abreu mais endinheirado).

Conforme revelou essa fonte (tão confiável quanto o Paulo Coelho), a TV Globo vai lançar seu estilo novo de “entre-‘3G’-nimento” (GGG) – que tem inspiração no BBB, porém com conotação eminentemente política.

Haverá participações exclusivamente de artistas de teledramaturgia. E, para manter um alto grau de tensão semelhante ao velho BBB, a TV Globo está fazendo um levantamento entre atores e atrizes que não gostem da Regina Duarte. Será aproveitado o quadro do “paredão”, (“dedurão”, neste caso) que igualmente irá eliminando gradativamente competidores, mas, no caso, sairão aqueles que não tenham feito declarações bombásticas que incluam mensagens explícitas ou subliminares durante a fase do “lacracionário” (que substitui o “confessionário”) sempre com a mesma linha de raciocínio “brilhante” como o da famosa campanha (muito bem mal-sucedida) do #ELENÃO.

O título “GGG” deve-se à característica técnica de “entre-‘3G’-nimento”, onde (ainda segundo essa fonte tão confiável quanto o Paulo Coelho) predominará uma dinâmica de influência mútua apelidada de “Globo-Gleisi-Glenn”.

::::::::::::::::::::::::::::::::

Confira em: (orelhas dos livros do Paulo Coelho).