Filme Vertigem/OPINIÃO HONESTA à Petra

ASPAS abertas para o Sergio Moro na entrevista à Rádio JOVEM PAN, conforme resumido no ANTAGONIZA (imprensa sado-mas-arreguista).//

Sergio Moro foi perguntado, na entrevista ao Pânico, se havia assistido ao documentário “Democracia em Vertigem”, dirigido por Petra Costa e indicado ao Oscar.

“Acabei assistindo. Olha, acho que a cineasta é bastante honesta no começo, quando ela diz assim: ‘Eu sou petista, e o Lula é meu herói’. E o resto do filme segue essa toada”, disse Moro.\\ ASPAS fechadas para a notícia/notinha do ANTAGONIZA (imprensa sado-mas-arreguista).

Confira em: https://www.oantagonista.com/brasil/moro-e-a-vertigem-de-petra-costa/

::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de “admiramento” ---------------- Também achei bonita a honestidade da cineasta, que não tem culpa de amar o Lula nem de ser filha de empreiteiro investigado pela Lava Jato. Acho que está na hora de algumas escrivaninhas aqui do RL se chamarem (usando de honestidade): ¨POETA ‘Eu sou petista, e o Lula é meu herói’¨. – Eis um melhor jeito para descarregar o sistema nervoso, evitando assim acordarem de madrugada perguntando à pessoa que dorme do lado: “Cadê o Queiroz?” (((Isso pode dar divórcio!)))