Gibi: ministra Cármen e Moro (sadismo)

NOTÍCIAS: sobre sonho de lulistas, sempre acusadores de alguém espancar e torturar – tudo retratado em revista (quadrinhos/gibi apreendido).

ASPAS abertas para os noticiários, adiante.//

TÍTULO: PF encontra gibi de ‘Dom Lula’ na casa de sócio de Lulinha

Esboço de história em quadrinhos mostra confronto entre herói e 'Molouco', um juiz vilão

Por Hugo Marques - Atualizado em 28 jan 2020, 15h42 - Publicado em 28 jan 2020, 13h56

Fábio Luis Lula da Silva, o Zero Um de Lula, tem milhões de motivos para considerar o ex-presidente um herói. Nas buscas feitas na casa e nas empresas de Kalil Bittar, sócio de Lulinha, a Polícia Federal encontrou a cópia de um gibi intitulado “Dom Lula – O Cavaleiro da Esperança”.

Com espada de gladiador na mão e uma armadura corpulenta, Dom Lula sai para as ruas para lutar contra os temores dos brasileiros como a fome e a falta de emprego. Em sua incessante busca por justiça, o herói enfrenta seu arqui-inimigo, Molouco – um juiz vilão.

\\ASPAS fechadas para o 1.º noticiário.

::::::::::::::::::::::::::

Comentando, mais ao final, vejam antes o segundo noticiário, cujo link aponta para outra reprodução das imagens onde há cenas imaginadas pelo desenhista (criminoso) representativas de autoridades (inclusive de uma ministra do STF, após abordagem de desenho em que a democracia estaria sofrendo violência sexual, na mente doentia da “Cultura” esquerdista lulista) ali todas retratadas com epifanias ou sendo punidas com ênfase em nudez.

Lembrem-se que ali está a reprodução de um GIBI apreendido pela Polícia Federal em local privativo de sócio do Lulinha.

ASPAS abertas adiante//

TÍTULO: Gibi escatológico de Lula também cita Cármen Lúcia, Dallagnol e Temer

Brasil 28.01.20 15:51

O gibi apreendido pela Polícia Federal na casa de Kalil Bittar tem cenas escatológicas e de violência com Sergio Moro, Cármen Lúcia, Deltan Dallagnol e Michel Temer.

Uma trama psicodélica de fazer inveja a Petra Costa. Custou R$ 172 milhões.

ASPAS fechadas para o 1.º noticiário.

Verifique essas notícias completas em:

https://veja.abril.com.br/politica/pf-encontra-gibi-de-dom-lula-na-casa-de-socio-de-lulinha/

e

https://www.oantagonista.com/brasil/gibi-escatologico-de-lula-tambem-cita-carmen-lucia-dallagnol-e-temer/

::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de “perplexamento” --------- Estaria aberta uma espécie de Porta dos Fundos (cujos artistas não estão ativos neste caso específico), geral e irrestrita, para aquilo que a esquerda lacratória chama de “liberdade artística e de expressão”?