CASTELLUM

CASTELLUM

Apreendemos a dar valor as nossas vidas quando sentimos perde-la de vista e apreendemos a preservar as nossas naturezas guando suspeitamos que não estejamos vivendo feliz e sim em que passamos despercebidos!

Os valores das coisas boas não são extintos por simplesmente sempre guarda-los com nos cós!

A vida possa ser disseminada pela morte em quanto a vida sempre dar mais fluxo de manter a morte rotativa!

O valor de um homem sobre os desafetos possa simplesmente não se medir sobre seu caráter mais que é sempre ou esteja sobre espaços às densidades da vida!

A bela possa ser a fera mais nunca a fera possa ser tão bela!

O tempo nos faz reagirmos sobre todos os decalco que ele mesmo nos passa porque talvez possamos não estar no tempo e simplesmente na hora que ele reage sobre nós!

Eu sou mais realista porque vivo na vida e estou cuidando tudo em tempo que possa me fazer acreditar na verdade!

A logica é viver e não morrer enquanto muitos acreditam nela!

O passado possa ser o futuro de hoje que sonhamos coisas de antigamente!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 02/02/2020
Código do texto: T6856637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.