CASTELLUM I

CASTELLUM I

Aprendemos a valorizar nossas vidas quando sentimos que a perdemos de vista e aprendemos a preservar nossa natureza quando suspeitamos que não estejamos vivendo felizes, mas na qual passamos despercebidos!

Os valores das coisas boas não se extinguem simplesmente mantendo-os sempre na cintura!

A vida pode ser transmitida por morte como a vida sempre dar mais fluxo para manter a morte de rotação!

O valor de um homem para os descontentes pode simplesmente não ser medido em seu caráter mais do que ele sempre é ou em espaços para as densidades da vida!

A beleza pode ser a fera, mas a fera nunca pode ser tão bonita!

O tempo nos faz reagir a todas as impressões digitais que ele próprio nos transmite, porque talvez não cheguemos a tempo e simplesmente na hora em que ele reage a nós!

Sou mais realista porque vivo na vida e cuido de tudo no tempo que me faça acreditar na verdade!

A lógica é viver e não morrer enquanto muitos acreditam nela!

O passado pode ser o futuro de hoje que sonhamos coisas antigas!

Por : Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 04/02/2020
Código do texto: T6858053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.