GLEISI fiscaliza GUGU (roubou?)–link

PT é um partido que nunca (mas... “nunquinha” mesmo!) roubou nem incentivou o roubo para manter o Lula no poder.

Essa verdade é tão absoluta quanto aquela da música: “o Brasil não gosta de novela” (PEGA NA MENTIRA).

Agora, a suprema juíza das atitudes alheias Sr.ª Gleisi president‘a’ do PT... já demonstra como o partido tem olho gordo no patrimônio alheio.

Com a fala dela ( está aqui o print ------- https://www.otaviosaleitao.com.br/noticias/kurwz-covardia-gleisi-hoffmann-critica-e-detona-gugu-liberato-mesmo-depois-de-sua-morte ------)...

...Com essa fala dela, fica demonstrado que o PT alimenta revolta contra quem acumule fortuna que não seja manuseada pelo partido, que acha feio quando “dinheiro muito” não esteja nos cofres partidários petistas através de manobras de corrupção feitas para perpetuação do poder nas mãos sujas deles.

Ela simplesmente está se aproveitando da briga jurídica entre herdeiros para “estranhar” categoricamente que: “Espólio de Gugu gasta R$ 800 mil por mês!” – e Gleisi continua a insinuação difamatória – “ Será que outros apresentadores, gente que tem falado sobre desigualdade por aí, também tem este nível de gastos?”

Eu, Tex, perguntaria também: qual o nível de gastos do Lula, principalmente com advogados caríssimos?

Olha aqui abaixo um pequeno tira-gosto dos gastos com a defesa do Lula.

ASPAS abertas para a imprensa em arquivo de 2018//

A campanha do PT à Presidência da República declarou ter gastado ao menos R$ 2,5 milhões na defesa da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Segundo a prestação de contas apresentada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o partido pagou R$ 1,5 milhão, ou 5,7% do total arrecadado, para o escritório Teixeira, Martins e Advogados, que tem entre os sócios Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Zanin Martins.

Os dois são responsáveis pela defesa de Lula nas condenações da Lava Jato, de acordo com publicação de Veja, citando o Estadão.

A campanha direcionou ainda R$ 900 mil para o escritório Aragão & Ferraro Advogados Associados e R$ 150 mil para a empresa Edilene Lobo Sociedade de Advogados.

Na campanha, essas duas companhias têm maior foco em questões de direito eleitoral.

O total gasto pela campanha até o momento foi R$ 26.210.017,42.

Os principais repasses financeiros foram para a empresa M. Romano Comunicação, que recebeu R$ 7,48 milhões, e para a Rental Locação de Bens Móveis, que cobrou R$ 7 milhões pelos serviços.

O limite de despesas nas eleições 2018 para presidente é de R$ 70 milhões e, em caso de segundo turno, de mais R$ 35 milhões.

\\ ASPAS fechadas – Confira em: https://bncamazonas.com.br/eleicoes2018/pt-milhoes-advogados-lula/

:::::::::::::::::::::::::::::::

Voltando aqui, o Tex.

Esses gastos com advogados (durante a campanha) ainda não incluem os pagamentos efetivos de toda a defesa processual do Lula. Também não estão incluídos os valores da lavagem de dinheiro pela qual ele foi condenado. Neste último caso, a alegação de inocência é por tentarem convencer a população de que “lavagem de dinheiro” é um crime que para ser comprovado necessitaria de um recibo assinado pelo Lula ou um depósito direto na conta (coisa que demonstraria amadorismo de “principiantes em vacilo” da parte do PT e do Lula).

O mortadelismo cultural é assim. Desse jeito aí. Dinheiro tem que estar nas mãos deles. E tem que ser de muuuiiito...! Por que somente eles sabem gastar com a coisa “certa”, principalmente se for originado de verbas públicas, eleitorais ou de propinoduto (vide a Operação Lava Jato do famoso escândalo “Petrolão”).

É por isso que “LULA LIVRE” significa “dinheiro correndo livre”.

Enquanto essa chance não volte para eles, criticar e insinuar desonestidade de quem não está aqui para se defender... isso é mel na boca e na conta de twitter da Gleisi.

Pobres petistas: sem dinheiro e de olho gordo no dinheiro de quem trabalhou para juntar sua merecida fortuna (até prova jurídica em contrário)...!

– Veja o print da insinuação dela aqui nesse link: https://www.otaviosaleitao.com.br/noticias/kurwz-covardia-gleisi-hoffmann-critica-e-detona-gugu-liberato-mesmo-depois-de-sua-morte