MAS COMO ESSA GENTE DA DIREITA É IMBECIL. É DE DOER.

Querem saber quem são os Imbecis? É só gravar e ver e ouvir o que essa gente bolsonarista diz . Algo surreal!!! Não dizem coisa com coisa.Só abobrinhas e quiabos. Uma melação só. Coitados...Não sabem o que dizem. SOCUERRO! SOCUERRO! SOCUERRO! Eu quero minha Mãe!!!

Este sr.-SENHOR???- de nome Paulo Guedes é um tremendo Classe Média que tem HORROR aos Pobres. É claro. Sua mente é borrifada diariamente por pensamentos nazi-fascistas. Afirmou que os Funcionários Públicos são Parasitas. E nesta noite afirma que as domésticas andavam muito de avião,por isso o dólar tem que subir mesmo para evitar que as domésticas voltem a viajar de avião. Este sr.(SENHOR ???0 Paulo Guedes é mesmo um tirano. Por que a Receita Federal não investiga os Trambiques que este fascista de nome Paulo Guedes fez com Fundos de Pensão? Ganhou muita grana na moleza. É um indivíduo sem nenhuma escrúpulo. Quer ferrar os Pobres de qualquer maneira.A troco do quê? Do seu ÓDIO pelos Pobres.Bem típico da Classe Média Brasileira. Lambem o saco dos norte americanos e agridem o Povo brasileiro por prazer. São os VIRA LATAS do Nelson Rodrigues. Quem o mantém no posto de ministro é a ELITE. Este lambe botas tem que fazer o que manda a Elite. Trucidar o Brasil de cabo a rabo. Depois a Elite o joga fora. E o Brasil inteiro está sendo destroçado. E a Vagabunda Imprensa não tem um mínimo de caráter para mostrar o que faz este SEM CARÁTER Paulo Guedes. Que N O J O ...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/02/2020
Reeditado em 13/02/2020
Código do texto: T6864913
Classificação de conteúdo: seguro