NÃO é... ‘coinCIDência’ (CID-áudio)-link

Está desde 8 anos atrás no YOUTUBE. Portanto, não há manipulação no áudio. É de fato uma entrevista do Cid Gomes. Ele (enquanto governador do CEARÁ) incluiu a categoria do POLICIAIS na fala e os nivela com os cargos de políticos (com ênfase numa resposta às reivindicações de professores por melhorias salariais) ... ele os nivela aos POLÍTICOS. Segundo ele, todas essas “categorias” deveriam trabalhar POR AMOR e não por salário – ou “dinheiro” no dizer dele.

Escutem lá apenas 1 minuto de som (o resto é uma sequência de imagens com uma frase de outdoors espalhados no Ceará e sem áudio) e notem que os entrevistadores (pelas vozes ao redor) tentam argumentar, mas ele insiste. Como sabemos que é o CID GOMES? Esse esclarecimento está também no seguinte site:

https://especiais.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/fake-news/professor-tem-que-trabalhar-por-amor-nao-ha-registro-de-que-alckmin-tenha-dito-isso/

Lá (antes de escutarem o áudio que eu indico abaixo neste texto), vocês poderão ler que já se procurava usar essa frase em campanha política do PT contra Alckmin. Confiram (e mais abaixo deixo o link para o áudio).

ASPAS para GAZETA DO POVO//

...dita por Cid Gomes, parte de uma entrevista sua, concedida em 2011, está gravada. Nela, ele cita professores, policiais, médicos e detentores de cargos eletivos e diz que a atividade pública deve ser exercida “por amor, não por dinheiro”. O caso repercutiu e até outdoors foram colocados em Fortaleza, capital cearense, ironizando a declaração.

Quando assumiu o Ministério de Educação em janeiro de 2015, o irmão do candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) negou a autoria da frase.

ASPAS fechadas para GAZETA DO POVO.

Agora, o link para o áudio que dura 1 minuto depois que você clicar:

https://www.youtube.com/watch?v=tXtXSJdvRnU

:::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Esse é o homem “CID GOMES” cujo pensamento tem estreita identificação com aquilo que pensa o CIRO GOMES (aquele que também fala que "com balas" se resolve até uma visita da Polícia Federal).

Então, é fácil comparar os discursos para notar que, na prática, a esquerda prega (SIM...!) que se resolvam as coisas pegando-se em instrumentos que sirvam de armas letais. Por exemplo: uma retroescavadeira que pode ceifar várias vidas de uma só vez e sem chance de defesa.

Então, os policiais deveriam morrer se não trabalharem POR AMOR e para sustentar suas famílias (que inclusive o CID também queria “tratorar” ali)?