COGITATIONES

COGITATIONES

A vida possa ser mais bem vivida quando se haja de sua realidade algo mais substancial que nos faça sentirmos felizes pela maneira de estarmos vivendo realmente uma vida mais feliz.

O pensamento nunca deixara de persistir em uma mente ativa em quanto houver sempre algo de sentimentos que lhe valeram a simplicidade realista de existir algo de valor que nos faça sempre refletir em nossas mentes o verdadeiro pensamento.

A vida e a morte possam ser iguais e por uma razão deveremos nascer pra morrer ou morrer pra nascer em quanto houver vida que em todas as ocasiões não discordaram efetivamente de provas de estabelecer sua existência de viver.

Os fortes talvez possam ser para os fracos como também os fracos possam ser para os fortes em menos que provem entre duas existências modeladas como toda circunstancia da vida que se estabeleceu do começo do mundo como se representa o amor e o ódio entre o bem e o mal em que tudo por tudo ficaram sobre os pretextos do forte e do fraco como representação que se destina tudo por uma classificação de mais para menos e menos para mais se consagrando em tudo a igualdade humana dos mortais sobre a vida dos mais fortes e mais fracos ficando todos iguais em que um depende do outro quanto tudo é relativo e esta em reação de luta.

O tempo possa estar contido sobre as horas quando se há existência sobre as demais relações da vida que classificada mente poderemos prescrever nossos trabalhos e descuidos em base de quaisquer reações de luta em que o destino possa nos dar a necessidade de procurarmos fazer alguma coisa que simplesmente esteja e fique em tempo quando necessariamente possamos viver e fazer as coisas acontecer que inevitavelmente possamo-nos realizar alguma coisa em tempo se estabelecendo tudo por momento.

O escritor sempre tornara tudo mais logico porque ele mesmo se faz viver sobre um conceito de vivenciar seus hábitos e sempre reajustar suas opiniões por mais que esteja e seja mais forte o seu ponto de vista ele nunca deixara de mostra que tudo foi esclarecido, bem trabalhado e escrito em que sempre logicamente ele mesmo se mostrara criativo.

A casa do pobre nunca parecera com a casa do rico mais simplesmente o rico nunca deixara de precisar do pobre.

As fortalezas são casas de valorização contra o mal que quer dominar alguma vida e sempre fortaleceremos e permaneceremos grandes e fortes sobre as desvantagens da vida enquanto houver qualquer distração que nos faça persistir sobre todas as nossas glorias em que sempre ficaremos e preservaremos nossas naturezas e fortalezas porque apenas estamos defendendo algo de valor em nossas vidas.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 22/02/2020
Reeditado em 22/02/2020
Código do texto: T6872077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.