CORONAVAL – Saldo

O medo tomou conta da Vera Magalhães (jornalista), da Eliane Cantanhede (jornalista) e do Josias de Souza (jornalista) – todos esses daí, que são respectivamente dos seguintes veículos de “jornesquerdismo”: ESTADÃO, GLOBONEWS e UOL.

Esse medo é o mesmo de que sofrem as famosíssimas revistas “Me-Veja”, “DÉSPOCA” e “ESTORIA É”.

Todos esses blocos de CORONAVELESCOS estão obviamente entrando no desespero em que já se encontra o jornalismo do Grupo Globo, que tem sua credibilidade agonizante porque faltou a todos se prepararem para este tempo (atual) em que suas teias de controle sobre a INFORMAÇÃO seriam rompidas pelo senso crítico (também chamado de filtro) que a rápida comunicação de nosso tempo iria trazer.

Eles agora se sentam e ficam presenciando suas retroescavadeiras serem denunciadas pelo poder de comunicação das redes sociais, que majoritariamente estão preparadas para desmentirem os líderes rasteiros do Congresso Nacional que ainda tocam o mesmo samba-enredo de que tanto se aproveitavam esses jornalistas: aquele cujo tema é o do DINHEIRO FÁCIL.

Nisso aí é que dá... eles não aceitarem AINDA (!!!) o resultado das urnas.

Agora, restam-lhes as cinzas e a ressaca.