Link/2020 –ROLLING STONES (culpados?)

Diogo Mainardi às vezes é brasileiro.

Segundo se pode entender das afirmações do falecido PAULO HENRIQUE AMORIM, quando o Diogo Mainardi ainda não tinha fundado o ANTAGONIZA (imprensa sado-mas-golpista) fugiu para a Itália onde ainda mora (2020), para "escapar de problemas com a lei brasileira".

Nas palavras do periódico religioso-petista Folha de São Paulo, era mais ou menos assim a bronca antiga.

ASPAS// (TÍTULO/SUBTÍTULO) Desafetos acusam Mainardi de escapar de processos no Brasil -

Colunista diz que decidiu ir morar na Itália por questão familiar -

RICARDO BALTHAZAR

DE SÃO PAULO (19/08/2010)

Diogo Mainardi, o polêmico colunista que nos últimos anos fez barulho provocando os petistas e criando desafetos no meio jornalístico, acaba de abrir um novo capítulo na sua trajetória profissional.

Há três semanas, Mainardi anunciou aos leitores de sua coluna na revista "Veja" que resolvera ir embora do Brasil para viver com a família em Veneza, na Itália. Comparou sua situação à dos retirantes de "Vidas Secas" e disse que tinha "medo de ser preso".

Na falta de mais explicações, seus inimigos decidiram arranjar uma.

Segundo eles, Mainardi foi embora para fugir do acerto de contas com a Justiça brasileira, onde enfrenta vários processos por calúnia, injúria e difamação.

"O Mainardi me deve dinheiro", escreveu o jornalista Paulo Henrique Amorim em seu blog. "Há meses e meses meus advogados tentam citá-lo em vão", reclamou outro blogueiro, Luis Nassif.

\\ ASPAS fechadas. Confira em: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1908201018.htm

:::::::::::::::::::

Pausando aqui, para o Tex. Eu comento.

Mas, o Diogo Mainardi é insistentemente e convenientemente brasileiro, às vezes (talvez algumas vezes por ano). E, quando o MERCADO FINANCEIRO enlouquece, ele perde o controle sobre sua narrativa como é o caso de agora em 2020.

Ele acaba de culpar o líder dos 'Rolling Stones’, Mick Jagger, de ser responsável pela ascensão do Bolsonaro ao poder com aqueles quase 57 milhões de votos.

Mainardi aproveitou-se porque a apresentadora brasileira Luciana Gimenez fez uma daquelas brincadeiras (sem graça). Então o Diogo lembrou-se desse roqueiro com quem a apresentadora teve filho.

Observe o tom de desprezo do Diogo Mainardi por essa profissional (Rede TV), pelo líder dos Rolling Stones e obviamente pelo Brasil onde o cenário de negócios está ficando difícil para o “brasileiríssimo” Diogo Mainardi.

ASPAS a seguir para o site "Antagoniza"//

(TÍTULO) Controle remoto

salvar Brasil 28.02.20 09:08

Diogo Mainardi, em sua coluna sobre o coronavírus em Veneza, diz:

“Na segunda-feira, no Sambódromo, Luciana Gimenez pronunciou a frase do século:

‘Bolsonaro quem inventou fui eu, né?’

Sim, foi ela. O que confirmou a fama de agourento de Mick Jagger. Sua passagem pelo Brasil, em 1998, quando ele conheceu a apresentadora de TV, desencadeou uma série de reveses que acabaram conduzindo Jair Bolsonaro da poltrona branca do Superpop diretamente para o Palácio do Planalto. Só falta um controle remoto para mudar de canal.”

\\ ASPAS fechadas – Confira em: https://www.oantagonista.com/brasil/controle-remoto/?desk

::::::::::::::::::::::::::::

Finalizando, aqui, o Tex.

O Diogo Mainardi, como se vê acima, está seguindo o mesmo raciocínio dos governos petistas (com os quais angariou inimizades) contido na seguinte premissa: “dinheiro pouco é prejuízo... fora! Abaixo o governo de Bolsonaro”...!

Esperemos para ver o Diogo e o Cid Gomes numa mesma retroescavadeira dando o prazo de 5 minutos para multidões saírem das ruas que eventualmente poderão estar repletas no dia 15 de março de 2020.

Ah! Você não sabe ainda? É que multidões de ‘robots’ (pessoas fictícias) costumam sair das redes sociais (onde fingem existir) e vão se materializar holograficamente nas cidades do Brasil numa coisa que, no tempo dos governos petistas, era sinal de democracia: fazer protestos!

Povo bobo, né? Esperto mesmo é o Diogo, fazendo coro aos petistas!