AS VIAGENS DE “LULLIVER” – (vírus viaja)?

Os “Walking Dead”, que sonham com a volta do comunavírus ao poder, deliram com as viagens do chefão LULLIVER pela “Zoropa”.

De fato, contam-se nos nove dedos do chefão mafioso as chances de contaminação da população brasileira com o vírus das ideias retroescavadas de um modelo de economia mofado e que já não atrai sequer o governador petista da Bahia, que reconhece a importância da entrada de recursos privados em parcerias com a máquina pública na melhoria da infraestrutura em Estados e Municípios. É lógico que o PT sempre gostou de recursos privados de empreiteiras, mas para ir na direção oposta à que é defendida por esse governador.

ASPAS//

Lula sobre Rui Costa: “ele tem que saber que o Brasil é totalmente diferente da Bahia.”

ASPAS fechadas para o portal ‘brasil171-247pontocom’

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Voltando aqui, o Tex.

Resta ao LULLIVER ficar com o estilo Petra-Caetano (e Wyllys-ze-de-abreuzista) de tentar convencer o mundo de que o comunavírus não deu certo no Brasil por causa de um golpe.

Qualquer coisa “vale” para "convencer" que socialistas e comunistas não lutam pelo dinheiro que o poder representa.

Conforme uma interpretação comum da famosa obra “As Viagens de Gulliver”, aquele famoso viajante (o da fábula) encontra um povo pequenino (minúsculo) e, logo quando se dá conta, está com um terrível medo dessa gente pequenina.

Já, por sua vez, o LULLIVER (daqui do Brasil) tem medo de andar nas ruas porque os “pequeninos” (cujo único poder é o voto) não o querem por perto e desejam que ele tenha vida longa para ver o seu discurso mentiroso ser derrotado OUTRA VEZ nas urnas.