O meu primeiro do mês três...

_Nem sempre temos a possibilidade de escrever e eu não fujo as regras destas. O tempo por vezes anda curto como os euros em nossas mãos calejadas das ferramentas pelo dorso da vida.

O meu primeiro deste chegou agora, sendo por frases curtas e certeiras como as anteriores já postadas aqui. Agora não sei se chego ao final, sim, ao final desta frase que quero que fique bonita e curta mas, é impossivel pois as palavras estão saído veloz-mente pela goela da alma e frisa bem no pensamento que surge e elabora nas minhas mãos do teclado. Se um dia a vida me falsear; eu quero estar preparada para, nunca se está preparada para tal coisa escura e tão presente em nosso viver. Como a comida que nem sempre está em todas as casas e horas certas para os demais.

Vou comp+ondo frases com as minhas palavras, estas que vem à tona da mente e memorizando a minha questão!

Deixo fluir as letras em cada uma delas vou pondo o meu amor de coração e alma para desfrutar do meu bom momento e este me deixa encantada. Agora já estou mais ene como dizem os miúdos desta nova geração.

Vou contagiar-me de loucuras; estas que deixam a gente de bem com a vida mesmo. Sim, loucuras boas como as da poesia. Resta.me esperar para ver até onde irei...

Os meus cálculos é sair ilesa destas loucuras!

_Sim, loucuras boas e sadias. Porque as sádicas essas são para os de mau carácter.

Pois não é o meu leme...

*****Luísa Zacarias*****

**03/03/20**

Apenas inspiração momentânea.

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 03/03/2020
Código do texto: T6879332
Classificação de conteúdo: seguro