Máximas, degeneradas, desesperadas e cínicas

- o amor pode amolecer a minha poesia, mas não o meu pau.

- a maioria das prostitutas são mais interessantes do que as simples interesseiras da sua lista de contatos.

- troque o certo pelo duvidoso, sempre.

- vinho > wysky > cerveja > café > água

- o fim de cada cigarro é o constante fim da paz.

- palavras, palavras e mais palavras. Falsas, dolorosas, vazias... palavras são tudo o que tenho, é onde me escondo. É uma caverna de onde a minha cara escrota e covarde não sairá nunca.

- me apaixono por cada mulher que vejo, conheço e converso.

- bom dia? Esse é apenas mais um grande dia ensolarado no inferno.

- é preciso beber, não por vício, não pelo sabor, mas por pura necessidade. É preciso embriagar essa vida antes que ela acabe conosco, e caso ela acabe, terá valido a pena.

- se for beijá-la, faça-o. Beije-a, pois não haverá mais chances. A cannabis acabará, o vinho secará, os amores morrerão. É um mundo alucinado, não há tempo!

O Bêbado
Enviado por O Bêbado em 10/03/2020
Código do texto: T6885146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.