“Marielle” – Caiu audiência/Globo/LINK

Segundo o site ANTAGONIZA:

ASPAS//

Documentário sobre Marielle derruba audiência da Globo

salvar Entretenimento 13.03.20 02:22

A exibição do primeiro episódio de “Marielle – O Documentário” derrubou a audiência da Globo na Grande São Paulo.

Às 23h35, a série registrava 18,6 pontos na medição em tempo real da Kantar Ibope Media e liderava o ranking. À 0h20, estava empatada com o humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT: 10 a 10.

Um ponto representa 74.987 domicílios e 203.309 indivíduos. Os dados consolidados serão divulgados nesta sexta-feira.

\\ ASPAS fechadas – Confira em: https://www.oantagonista.com/entretenimento/documentario-sobre-marielle-derruba-audiencia-da-globo/?desk

EDIÇÃO para acréscimo da informação (Tex).

O referido site (imprensa sado-mas-golpista) dos quase-firmes autodenominados "antagonistas" respondeu também à contestação da TV Globo neste início de tarde (13/03/2020), pois a emissora obviamente tinha mesmo que defender seus números de audiência. Eis a seguir o núcleo da resposta.

ASPAS abertas// O Antagonista não disse que a audiência da Globo na quinta-feira (12) foi menor que a das quatro anteriores. A produção da Globoplay, de fato, melhorou os índices nesse recorte. O Antagonista reportou a queda de audiência durante a exibição da série e, nos dados consolidados que seriam divulgados na sexta-feira, como dito na nota original, a participação da Globo, na mesma quinta-feira, foi a seguinte: com o “BBB”, programa que imediatamente antecedeu a “Marielle – O Documentário”, a participação da Globo ficou em 45% dos televisores ligados. A da série ficou em 28%. É o número que mede a preferência do público dentro do universo de TVs ligadas – é natural que os programas exibidos depois das 23h00 tenham menos pontos que os do horário nobre, mas não é regra que a participação caia junto.

\\ ASPAS fechadas - Confira a íntegra da resposta em: https://www.oantagonista.com/entretenimento/globo-contesta-noticia-de-o-antagonista-sobre-queda-de-audiencia-pelo-documentario-de-marielle/?desk

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de desvendamento (Tex) ------------------- É o começo do fiasco de mais uma estratégia do uso da imagem e da narrativa, por parte daqueles que fingem estar em busca de desvendar um crime, mas apenas estão em busca de construir uma base falsa para sua ideologia farsante e hipócrita. Qualquer semelhança com a missão "jornalística" mal cumprida e fracassada do médico Drauzio Varella NÃO é mera coincidência.