Sendo VIÚVA, fácil fica na POLÍTICA?

Sua Santidade o LULA inaugurou a Nova Era da “Tribuna em Velório”. Todos se recordam. Nem é preciso revisar os fatos daquela dissimulação ao lado do caixão.

Agora, é a vez de alguns seguirem o exemplo desse “divino Mestre” para espalharem a versão dramática de que a morte que aconteceu nas últimas horas por um infarto que se abateu sobre um político (famoso nacionalmente por ter se afastado do grupo de apoiadores do Jair Bolsonaro) teria sido causada por “desgosto” devido ao fato de ter sido “traído” pelo presidente da República.

Quem lidera esse novo grupo de "viúvas" (ou seja: de aproveitadores da desgraça alheia) é o deputado Alexandre Frota.

Obviamente, o próximo a morrer de desgosto vai ser o tal “coronavírus”, uma vez que (para desgosto dele e dos agourentos Lulistas e Cirolistas) esse maroto Covid-19 não conseguiu sequer contaminar o presidente da República, mesmo com toda essa ajuda e torcida dos grupos da Mãe Vera-Maga somada a todos os odiadores plantonistas.

Haja caixão para a esquerda militante conseguir discurso que sirva aos seus propósitos!

A verdadeira viúva (vítima real dessa fatalidade) e os filhos agora órfãos NUNCA concordariam com essa farsa do Alexandre Frota e seus pares.