PERDOANDO governo chinês/ATACANDO Bolsonaro

ASPAS abertas para o noticiário sobre a TV Bandeirantes.

// (TÍTULO): Band tem parceria antiga com a mídia estatal da China

(Autor: Tarciso Morais Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia) – 21/03/2020

Uma das atrações que estreou recentemente nos canais BandNews TV e Arte 1 foi a série “Frases Clássicas Citadas pelo Presidente Xi Jinping”.

Um editorial publicado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, nesta sexta-feira (20), durante exibição do “Jornal da Band”, chamou a atenção e segue repercutindo nas redes sociais.

A emissora brasileira teceu duras críticas ao ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que foi chamado de “idiota”, e ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, que foi classificado como “irresponsável”.

(...)

O posicionamento do Grupo Bandeirantes não é surpreendente.

Afinal, em novembro de 2019, a emissora assinou um acordo de cooperação com o China Media Group, que reúne os principais veículos de comunicação chineses, amplamente controlados pelo regime comunista de Xi Jinping.

(...)

... O presidente do grupo, João Carlos Saad, enfatizou a importância da parceria:

“Agora temos a oportunidade de mostrar para os chineses quem somos no dia a dia e conhecer a produção deles diariamente também. É uma aliança muito interessante. Assisti alguns programas e fiquei impressionado. Temos muita coisa para fazer e muito entrosamento.”

O China Media Group foi formalmente estabelecido em 19 de abril de 2018. A empresa opera 47 canais de televisão, dos quais sete deles são internacionais.

Apesar do novo contrato assinado no ano passado, a relação da Band com os veículos estatais da China é mais antiga, vem desde os tempos dos governos do Partido dos Trabalhadores (PT).

Em abril de 2011, o Grupo Bandeirantes e a emissora estatal chinesa CCTV fecharam um acordo para compartilhamento de conteúdo jornalístico, como você pode conferir em reportagem da própria emissora.

\\ ASPAS fechadas para o noticiário da redação indicada acima. Confira a íntegra em: https://renovamidia.com.br/band-tem-parceria-antiga-com-a-midia-estatal-da-china/

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Já era de se esperar que o jornalismo tupiniquim ficasse a favor dos geradores do Covid-19.

O raciocínio é o mesmo: o país “China” é o mocinho, assim como o saqueador de nosso país também é o mocinho (o LULA).

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de enSABIAmento (1) --------- Uma frase de um sábio internauta brasileiro:

ASPAS//

MARCO disse:

23.03.2020 11:29

Verdade universal: tudo o que sindicalistas, pelegos em geral e esquerdistas acharem ruim, é bom!

\\ ASPAS fechadas para o Marco.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de enSABIAmento (2) --------- A TV Band, a TV Globo, a FOLHA e os demais puxadinhos acham que o governo chinês é bonzinho. Aplique-se a regra acima invertida.