Frases para provocar

"Um idiota sempre deve nos preocupar, principalmente quando vemos que consegue admiradores e alcança o poder."

"A religião deveria ser algo apenas individual, nunca assunto de política ou educação."

"Se uma autoridade não se preocupa com o que fala, quem garante que se se preocupa com suas ações?"

"Gente estúpida e ignorante não precisa da ajuda de mais ninguém para fazer papel ridículo."

"Quem diz que a Globo está massacrando Bolsonaro estaria aplaudindo o canal se o alvo fosse o PT."

"Dizer que Bolsonaro é pela família tradicional já não serve como argumento para defendê-lo. Um presidente tem que governar para todos, garantir o bem-estar da nação, agindo com bom senso e não como guardião de valores. Valores familiares e religiosos são individuais e não cabe a um presidente de uma nação se ocupar disso."

"Um presidente deve colocar em cargos quem é competente e idôneo, não quem é religioso. Mas ver que cargos importantes são ocupados por gente como Damares nos levam a perguntar se devemos rir ou chorar, especialmente quando ouvimos os discursos ridículos dessa mulher. Outro problema é que quem ocupa agora o CAPES é um criacionista. Isso será um retrocesso na nossa educação."

"Também não serve dizer que ele é patriota, pois Hitler era patriota."

"Mais lamentável do que vermos um idiota no poder é saber que ele se elegeu por causa da vontade da maioria e que mesmo agora ainda o defendem."

"Chega de falar das roubalheiras do PT. A questão agora não é ser de esquerda ou de direita. A questão é de ter bom senso. Não podemos mais ficar nessa eterna arenga de quem roubou mais e de dizer que Bolsonaro representa os valores da família e do patriotismo. A questão é que temos um presidente notoriamente ignorante, despreparado, grosseiro e trapalhão, que não soube agir diante de problemas como as queimadas na Amazônia e o derramamento de óleo em praias nordestinas, comprando brigas com ONGs, com os governantes de outras nações e provocando uma criança como Greta Thumberg. Bolsonaro ainda jogou a culpa desses desastres em ONGs sem ter como provar as suas afirmações, agindo com irresponsabilidade e leviandade e agora, mostrando que não se rege por fatos, mas apenas por opiniões pessoais, dá um discurso desastrado minimizando o coronavírus. Antes de dar discursos dessa ordem, o presidente, como toda pessoa inteligente, deveria ter antes falado com cientistas e médicos, pessoas com conhecimento que poderiam ter lhe dado bases para fazer um pronunciamento sensato."

"Eu sempre achei que o mundo político fosse um ambiente de cobras, jamais imaginei que chegaria a ver uma égua. Então, posso dizer que ainda vou ver muita coisa que irá me surpreender."