O coração e uma nação

Si o coração e uma nação, e cada ser e seu líder, uns governados pelo ódio, a tristeza, assim como a inveja, outros pelo o medo, o nojo, e a maldade etc..., ambos brigando pelo trono.

Isso é Democracia ou Monarquia, aqueles que são governados sabem o que é, poderiam eles contelos? não estarão no poder para sempre...tudo é uma questão de tempo, até velhos saírem e novos entrarem.

Mais a questão é até quando as pessoas vão deixar ser mal governadas, se inludindo achando que sabem o que é certo, destruindo a si mesmos, por causa de coisas tolas.

E claro que muitas não tem muitas escolhas a fazer,

muitas se entregam por achar não haver mais esperança,

quando para elas o mundo perdeu o sentido a vida a cor.

O coração e uma nação, mais a quantas nações estão morrendo, e talvez matando, o mundo não é mais o mesmo.

Si isso é uma Democracia ou Monarquia? isto virou uma

Verdadeira guerra, mais cada um sabe onde e quando o seu lugar e momento, vai depender de quem os elege.

Não estou dizer que é ruim chorar, se irar de vez em quanto, e etc...Isso faz parte de quem somos, nossas

Emoções nos faz mais humanos.

Mais e preciso Saber dar fim, isso é uma Democracia ou Monarquia? sabemos que são vários ministros e um presidente, lutando para destruir está nação, se o coração e uma nação ela é uma monarquia de um rei chamado Amor e de uma rainha camada Bondade, que trarão a esse reino a futura rainha chamada Alegria, e depois a Felicidade e por diante.

Moral da Historia( seja uma monarquia ou uma Democracia mais nunca deixe de eleger o amor a seu líder, por quê sem amor não existe nação.)

Gabriel Soares Marin
Enviado por Gabriel Soares Marin em 20/04/2020
Reeditado em 20/04/2020
Código do texto: T6923099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.