Dois Lobos em nosso Coração!!!!

A vida e feita de Atitudes e Escolhas,Temos que ter pedir pra que Deus nos de Sabedoria pra ter Atitudes Maduras e Sabias escolhas .Tudo acontece no tempo de Deus.Tudo e possível ao que crê em Deus!!!Sem Deus em nossas vidas tudo fica sem sentido sem graça sem Sabor fica uma vida triste.Em nosso coração existem dois Lobos vive em sua vida o Lobo que decidires alimentar!!!!Um e o Lobo do Ódio, Lobo da Ira sa soberba Lobo da Menira,Lobo da Maldade,Lobo da Magoa,Lobo do Egoísmo e do Rancor Lobo das trevas e da Solidão outro e o Lobo do Amor a Deus e do Amor ao Proximo Lobo da Fé em Deus Lobo da Esperança em Jesus Cristo Lobo da Alegria Lobo da Sabedoria e Lobo da Generosidade vive em teu coração o Lobo que decidires Alimentar!!!!!Façam o bem acima de tudo.Quem faz o bem e abençoado por Deus!!! O verdadeiro prazer nesta vida esta em agradar a Deus fazer a vontade de Deus e renunciar as nossas vontades.Em Nossas orações temos que pedir que Deus nos de Sabedoria para Termos Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas!!! Amem a Deus mais do que tudo nesta vida Amem a Deus mais do que todas as coisas na sua vida Deus te ama e es contigo!!!A vontade de Deus e boa perfeita e agradável!!! Busque servir a Deus sempre.