21 de MAIO -Pesadelo da IMPRENSA começou

O site "O ANTAGONISTA" acaba de puxar o coro do lamento sobre o FATO que eles não gostariam de ter que noticiar.

É que eles e o "jornalismo" da Rede Globo podem a qualquer momento serem obrigados a noticiar que o Brasil não vai afundar em uma tragédia sem limites.

O sonho dessas criaturas (vendidas para a China) começou a acabar hoje.

William Bonner ( o sádico) vai ter que dar a mesma notícia que acaba de dar o Diogo Mainardi.

Leiam por vocês mesmos.

ASPAS abertas para o desapontado Diogo Mainardi (o sádico habitante da Itália).

//

(TÍTULO): Doria: “Vamos em paz, presidente. Vamos pelo Brasil e vamos juntos”.

21.05.20 11:02

João Doria estendeu a bandeira branca a Jair Bolsonaro na reunião dos governadores com o presidente.“Quero cumprimentar a forma com que essa reunião está sendo conduzida, para a união de todos. O Brasil precisa estar unido para vencer a crise e proteger a saúde dos brasileiros”, disse o governador de São Paulo.“Fico feliz, presidente Jair Bolsonaro, por perceber em todas as intervenções, a começar da sua, que este é o sentimento. […] Vamos em paz, presidente. Vamos pelo Brasil e vamos juntos.”Bolsonaro retribuiu:“Obrigado pelas palavras, governador João Doria, e parabéns pela posição de Vossa Excelência.”

Ainda ASPAS abertas para o desapontado e sádico Diogo Mainardi

//(TÍTULO) - Alcolumbre: “Este é um dia histórico, a gente tem que comemorar”

21.05.20 10:35

Davi Alcolumbre, na reunião com Jair Bolsonaro e governadores, disse que “a pandemia vai passar” e, depois, a desigualdade social no Brasil será ainda maior.“A diferença das classes sociais no nosso Brasil se ampliarão.

A gente precisa ter responsabilidade e compromisso público.”Em seguida, o presidente do Senado afirmou que “este é um dia histórico, a gente tem que comemorar”.

“A gente fica discutindo muitas vezes uma vírgula, um artigo. Bora ver de fato o que estamos discutindo, o futuro das gerações.”

\\ 

ASPAS fechadas para o desapontadíssimo Diogo Mainardi que, assim como ocorrerá com o William Bonner, não terá o prazer de noticiar que o Brasil afundou num mar de tragédias.

Confira, respectivamente, em:

https://www.oantagonista.com/brasil/doria-vamos-em-paz-presidente-vamos-pelo-brasil-e-vamos-juntos/?desk

https://www.oantagonista.com/brasil/alcolumbre-este-e-um-dia-historico-a-gente-tem-que-comemorar/?desk

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Voltando aqui, o Tex, comentando e finalizando.

Parabéns, Brasil...!

Meus pêsames, Diogo Mainardi e William Bonner...! A China agradece os esforços de vocês para derrubar o Brasil.