Quer Aprender a Criar E-book?

Sei que a vida anda difícil, afinal você tem de se esforçar venda por venda, precisa batalhar, convencer clientes, e apesar de ser um mercado lucrativo, muitas vezes tem tanto afiliado vendendo a mesma coisa, que você acaba oferecendo o mesmo produto ao cliente de outro afiliado, e muitas vezes o dia se torna frustrante, sem nenhuma venda...

Mas olhe bem, ser produtor não é tão mal assim, afinal, imagine só, milhares de afiliados vendendo seus produtos, todo o esforço vir por parte deles, e sua única função é gerar conteúdo sem se preocupar com vender, porque sabe que tem quem faça isso por você!

Comece hoje mesmo a ser produtor, confira nosso curso!

magine que você crie seu e-book e coloque a venda por apenas 21 reais, sendo que 50% é a comissão para afiliados.Ou seja, 10,50 pra cada.Se o seu e-book tiver 300 afiliados (número fácil de atingir), desses 300 afiliados apenas 100 fizerem 1 única venda todo mês, você tem uma renda de R$ 1.050,00.Este curso está sendo vendido por um valor simbólico de R$ 21,00, acredito ser um valor muito pequeno para arriscar diante da oportunidade.Sem mencionar que existe uma garantia incondicional de 7 dias...Ou seja, o risco é zero, o único risco que você corre é o risco de não tentar!

ACESSE JÁ E VEJA : https://bit.ly/3dvfTJy

Leandro Hungria Dias
Enviado por Leandro Hungria Dias em 01/06/2020
Código do texto: T6964905
Classificação de conteúdo: seguro