HUCK diz: JN assusta a FILHA/sem fake/link

Não é notícia plantada. Tem vídeo nesse link que menciono. E está fartamente divulgado pelo próprio Luciano Huck: o Jornal Nacional ASSUSTA a filhinha do quase-futuro presidente e da quase-futura primeira dama (Angélica).

ASPAS abertas para o portal RelevanteNews.

// (TÍTULO/Subtítulo): Luciano Huck diz que sua filha tem medo de assistir (a)o Jornal Nacional

(Em contraponto, apresentador criou "jornalzinho" com boas notícias)

(Por: Redação RN - 15 de junho de 2020)

O apresentador Luciano Huck criou um “jornalzinho” para falar de coisas boas neste momento difícil de pandemia de covid-19. No início do isolamento social, com ajuda dos filhos, eles começaram a selecionar boas notícias que trazem esperança.

“Começou de um jeito muito informal, de brincadeira mesmo. A minha filha pequena Eva estava com medo de assistir (a)o Jornal Nacional”, destacou. Luciano disse que a ideia “cresceu tanto” que foi incorporada ao programa Caldeirão, e ao Globo Play.

(Confira o vídeo divulgado pelo próprio apresentador (nesse link abaixo).

\\ ASPAS fechadas para o portal RelevanteNews.

Confira em: https://relevante.news/comportamento/luciano-huck-diz-que-sua-filha-tem-medo-de-assistir-o-jornal-nacional/

::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

O Bonner, com cara de tristinho, também confessou que o Jornal Nacional é pesado.

Os brasileiros também não enxergam muita coisa boa no pacote de terrorismo psicológico orquestrado pela TV Globo para segurar audiência aproveitando-se do vírus comunista chinês (vírus amado do Lula).

Isso lembra uns versinhos da grande cantora Condessa da Nata:

Tudo o que quer me dar

É demais,

É pesado,

Não há paz.

Tudo o que quer de mim:

Irreais

Expectativas

Desleais...!