Notícia: Roupa de baixo sem BATOM –link

Desculpe-me o meu autor predileto de Ficção Científica (que escreve também aqui no Recanto das Letras)... PORÉM a Esquerda (política) Brasileira, com reforço agora do STF, tem sido considerada uma forte concorrente ao apresentar a criação de HISTÓRIAS DE ROBÔS – com uma imaginação fantástica, se bem que doentia.

Esses criativos militantes (que acusam todo mundo de “fascistas”, isto é, quem não for lulista ou cirolento) afirmam taxativamente que “robôs” atuam nas redes e também se materializam nas ruas em multidões que carregam filhotes-de-robôs nos ombros (devem ser androides, pois, excluindo o Tex e MAIS meia dúzia de “istas” o presidente da República não tem apoiadores entre a população).

Vejamos, como estão viajando na maionese.

ASPAS para o site “Diário do Poder” do jornalista Cláudio Humberto (de Brasília)

//Inquérito das ‘fake news’ do Supremo não acha batom, nem cueca

(Subtítulo): Peritos afirmaram não ser possível concluir que mensagens foram propagadas por "robôs"

---- 29/06/2020 às 00:00 ----

O “Apenso 70” do inquérito das Fake News, criado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar supostos ataques e ameaças a ministros e seus familiares, contém um laudo pericial que atesta não ter sido possível identificar a existência da imaginada “rede de robôs” com mensagens financiadas nas redes sociais. O ministro Alexandre de Moraes descobriu que os xingamentos vêm de contas que, na verdade, têm donos de carne e osso. Nada de robôs que tanto excitam fantasias. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

As redes sociais têm linguagem própria, anárquica e livre. O que parece “sério”, não passa na maior parte dos casos de “memes”, provocações.

A dona de um salão de beleza que bomba nas redes sociais pregando o assassinato de Bolsonaro não é necessariamente uma homicida à solta.

O PGR Augusto Aras reconheceu o “conteúdo incisivo”, mas admitiu que as mensagens são opiniões “protegidas pela liberdade de expressão”.

\\ ASPAS fechadas o site “Diário do Poder” do jornalista Cláudio Humberto (de Brasília)

Confira em: https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/inquerito-das-fake-news-de-alexandre-de-moraes-nao-acha-batom-nem-cueca

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Voltando e comentando (finalizando) aqui, o Tex.

Aguardemos a próxima narrativa de Ficção Científica, muito mais hilária do que o documentário de ‘ficção-socialista’ da Petra Costa (alguém ainda lembra dela???)...