Pessoas...

Há pessoas que não querem ficar com você. Não quero dizer que eles nunca quiseram, mas quero dizer que elas nunca foram para ficar comigo a vida inteira. Não sei, talvez seja tão certo que celebrarei meu aniversário sozinha aos 50 anos, porque não tenho ninguém para vir. Eu acho que as pessoas te chutam de suas vidas por uma razão, tipo, quando você fala com alguém, você quer algo delas. Você não faz isso sem motivo, não faz nada sem motivo. Todos nós, sejam humanos, animais, plantas ou qualquer outra coisa, fazemos tudo o que fazemos por uma razão, você só não sabe quanto tempo essa razão permanecerá. Geralmente, as pessoas deixam você quando não têm motivos para ficar. A antiga razão que eles tiveram provavelmente se foi... há muito tempo, mas eles não estavam realmente cientes disso ou não disseram porque não queriam machucar você, mas no final das contas, eles não se importam. As pessoas que ficam normalmente olhariam para trás para ver como você esteve, se você quebrou ao longo do caminho, se se deu bem ou se correu atrás de algo. Não corra atrás das pessoas que escolheram ir, não escreva para eles ou ligue para eles. Os torne invisíveis, eles alcançaram exatamente o que eles queriam, não precisam mais de você.

E você vai ficar bem melhor sem eles.

Sam Liveransk
Enviado por Sam Liveransk em 04/07/2020
Código do texto: T6996063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.