PEGOOUU...! Bem feito...! –(link)

ASPAS abertas para o portal de notícias iG-Último Segundo

//

(TÍTULO/SUBTÍTULO): Vídeo: conselheiro investigado joga R$ 500 mil em cheques no lixo

(Policial Federal flagrou Waldir Teis, conselheiro do TCE-MT, tentando se livrar de provas de corrupção; O investigado agora está preso em Cuiabá)

Publicado em: 05/07/2020

Um vídeo mostra Waldir Teis, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso, tentando se livrar de provas de corrupção.

Feitas pelas câmeras de segurança do prédio, as imagens mostram que Teis joga cheques no lixo e, em seguida, é pego no flagra por um policial federal.

‘Teis’ desceu 16 andares de escada e foi seguido pelo agente da PF. O conselheiro foi preso nesta semana por tentar prejudicar trabalho da polícia, em Cuiabá.

Os cheques correspondiam a valor de quase R$ 500 mil. No momento do flagra, a Polícia Federal cumpria mandados de busca e apreensão no escritório de Teis durante a Operação Gerion, no dia 17 de junho.

Segundo o Ministério Público Federal (MPF), ‘Teis’ é investigado por corrupção passiva e ativa e lavagem de dinheiro, tendo sido denunciado pela conduta que levou à prisão preventiva no dia 1º de julho.

\\ ASPAS fechadas para a notícia (que está no link que eu deixo abaixo, onde está o vídeo, de 2min e 11s, da eletrizante perseguição realizada pelo PF descendo os 16 andares de escadas até o flagrante).

Confira em:

https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2020-07-05/video-conselheiro-investigado-joga-r-500-mil-em-cheques-no-lixo.html

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Apenas para deixar uma “adivinhação”, aqui.

O que foi que disse a lixeira para o flagrado ‘Waldir Teis’?

Resposta:

- ‘Teeeis’, eu fiz tudo pra você guardar em mim”.

:::::::::::::::::::::::::

Nota de "desenfeikimento" ----- O título que dei a esta minha publicação (lá no topo) não é FAKE. As pessoas é que entendem errado as coisas.