Frases Reflexivas


...Todo o nosso agir é reflexo do que pensamos, somos manipuladores de nós mesmos!...

***

...Até quando, em nada queremos acreditar, mas acabamos acreditando, no que nos deixamos acreditar...

***

...A maior luta que travamos é com o nosso próprio querer, podemos nos esvaziar por inteiro, mas o ansiar dos sentidos permanecerão intactos...

***
...Somente no silêncio conseguimos escutar a translúcida mudez da alma...

***
...Nem todo problema pode ser solucionado, mas todos podem ser resolvidos...

***

...Encontre a resposta certa e encontrará mais um caminho teste...

***

...Na contemplação filosófica, a noite dorme para os que acordam e o dia acorda para os que dormem...

***

...O estado de espírito faz muita diferença diante das situações cotidianas, tanto pode caminho iluminar, quanto pode a vida desfocar...

***

...Podemos esquecer de muitas coisas, mas o que realmente nos importa, não são coisas...

***

...No caminho, doado o amor não precisa ser cobrado, mas se cobrado, nunca será um amor doado...

***

...Falsa Sutileza do ser é a vaidade, que quando impera faz uma grande cratera, que separa do que realmente vale ter e ser...

***

...A alma tem olhos que transpassam qualquer solidez, ultrapassa barreiras, desvenda além dos rótulos e revela o verdadeiro teor da essência...

***

...No divagar dos pensamentos, a razão anseia desnudar completamente, os mais sensíveis, ocultos e profundos lampejos d'alma...

***

...Entender é o mínimo, compreender é o foco, aprender é a meta, sempre!...

***



Pin de Teresinha Ianagui em BEIJOS | Beijos e abraços, Desenhos ...




 
Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 12/07/2020
Código do texto: T7003816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.