Petista diz: CIRO Gomes propinado –link

ASPAS abertas para o blog de 4 linhas “O ANTAGONISTA”, mais conhecido como o BLOG´coveiro (da imprensa sado-mas-golpista).

ASPAS//

(TÍTULO): “Gabinete do ódio petista”

salvar Brasil 17.07.20 06:14

Blogs lulistas acusaram Ciro Gomes de ter recebido propina do esquema de Marcos Valério.

Isso ocorreu depois que Ciro Gomes, em entrevista para a Época, disse:

“Lula queria que o povo o tirasse da cadeia e o levasse como imperador. Lula se corrompeu. Tudo o que ele quer hoje é fazer um partido com 50 deputados para meter a mão em milhões do fundo eleitoral (…). Não sou mais amigo de Lula. Perdi o respeito por ele.”

\\ ASPAS fechadas para “O ANTAGONISTA”, o blog que vibra e grita “gooool” a cada 100 novos cadáveres (e depois dizem que o governo chinês é democrático).

Confira em: https://www.oantagonista.com/brasil/gabinete-do-odio-petista/?desk

:::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Eu deixo como comentário o tópico “4” de “O Poço dos Desejos (jogue a moedinha)”:

4) CIRO GOMES – Deseja ir dormir dizendo “Lula é um corrupto” e acordar dizendo: “Lula já era? Verdade?”.

Confira-me em: https://www.recantodasletras.com.br/frases/7007286

::::::::::::::

Nota de “odiamento” ------------- Conforme todos podem ver, “O ANTAGONISTA” só tem jornalistas que amam “a verdade” e a Humanidade, nunca publicando algo que não seja cientificamente cheio de “amor” – e fazendo aquele jornalismo que tem comentaristas petistas aplaudindo neste ano de 2020. Mas irão aplaudir agora, também?