CAMINHOS II

O caminho do fogo é a água com o caminho da água é o fogo, apenas sentimos que a realidade é sempre dominada pelas circunstâncias entre a vida e a morte que removem qualquer elemento e substância de uma relatividade estabelecida entre os planos da vida e da morte quando é dispensada entre qualquer absorção de material ou líquido que em sua forma líquida passará ao estado centrífugo de toda existência que na vida alquímica é absorvida entre partículas e moléculas que formam naturalmente um elemento atômico que nas duas transformações do denso materializou-se e passou para a sutil que logo se tornou espiritual que se tornou vida estabelecendo um núcleo ou simplesmente um átomo. O caminho do fogo é o vento, assim como o caminho do vento é o fogo que em tudo e em tudo se transformou em chamas e soprou em um estado de expansão em que tudo estava contido entre dois elementos naturais que em seu estado de resistência estavam concentrado e convertido a partir de uma saída de exaustão por natureza elementar é obrigado a se comportar em qualquer existência que possa inflamar ou em um estado sutil, evaporar em todas as circunstâncias de resfriamento bem como aquecer que em breve tudo estará concentrado na função de expansão. Um espaço muito livre que havia participado de tudo que poderia em breve ser convertido de um estado temporal contido em uma magnitude em que a atmosfera condensasse esses dois elementos conservando e evaporando através de uma relatividade do espaço que havia entrado em uma fração de tempo e espaço que foi minimizado como um átomo em uma fração menor dando vazamento pelas aberturas de exaustão, bronzeados para serem finos no meio e uma fina camada de vento que também esquenta para serem absorvidos pelas existências espaciais, dois elementos concentrados entre os dois espaços que evaporam em um dreno formando um átomo que deve estar em um momento divisível e o espaço curto se torna um átomo.

Existem caminhos em que a natureza nos leva através do trabalho e entre amigos na vida social que passamos apenas a cada momento que conquistamos por uma fração da nossa vida que nos levou a algum lugar para favorecer algo de valor para nossas habilidades e permaneceremos vivos em nossos modos de vida. Eu vivo!

Existem caminhos como um fluxo no qual nossas correntes sanguíneas podem ser concentradas e há também caminhos de cargas elétricas que começaram a exercer grandes cargas elétricas de eletricidade em vários geradores que passaram a luz atual como um sol no mundo para liberar energia, Sinais no escuro onde a noite será sempre iluminada como o sol. O caminho da vida é a morte como o caminho da morte é a vida!

O caminho do pensamento é o caminho do sentimento quando existe um relacionamento e a lógica de preservar algo que sentimos emanando de nossas emoções de pensamento e sentimento como algo simplificado para admitir o que pensamos e sentimos quando agimos. A esperança pode realmente ser a nossa classe na qual nossos relacionamentos de confiança nunca fracassam e que são simplesmente honrados e qualificados por nossas qualidades pessoais e dizem que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e que a esperança vive no tempo em que mantemos certas coisas que buscamos prazer em viver e que simplesmente vivem em nós e esta é a última coisa que morre e vivemos nossos valores de que um dia alguém honrará o que somos e o que temos em comum entre alguns porque somos verdadeiros heróis que esperam para obscurecer as realidades opressivas da vida, hoje aprendemos a avaliar nossas vidas que nunca devemos ficar frustrados porque a esperança é a última coisa que morre para sempre. Um dia seremos capazes de nos encontrar em algum lugar e sentiremos o que valemos e somos ricos porque nossos modos nos fazem dizer o quanto amamos e morremos e talvez em algum lugar possamos dizer que somos livres e que amamos para sempre porque nunca morreremos e tudo não acaba, somos sempre jovens em todos os sentidos ou porque sempre amamos a vida!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/07/2020
Reeditado em 18/07/2020
Código do texto: T7009286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.