PENSAMENTOS II

Aprendemos a valorizar nossas vidas quando sentimos que perdemos a visão e aprendemos a preservar nossa natureza quando suspeitamos que não vivemos felizes, mas onde passamos despercebidos!

Os valores das coisas boas não desaparecem simplesmente mantendo-os sempre vivos!

A vida pode se espalhar com a morte, enquanto a vida dá cada vez mais fluxo para continuar transformando a morte!

O valor de um homem para os descontentes pode simplesmente não ser medido em seu caráter mais do que nunca ou em espaços para as densidades da vida!

A beleza pode ser a besta, mas a besta nunca pode ser tão bonita!

O tempo nos faz reagir a todas as impressões digitais que nos transmite, porque podemos não chegar a tempo e simplesmente quando ele nos reage. Sou mais realista porque vivo na vida e cuido de tudo ao longo do tempo que possa me fazer acreditar na verdade. A lógica é viver e não morrer enquanto muitos acreditam. O passado pode ser o futuro de hoje que sonhamos com coisas antigas. Acredito que sempre podemos encontrar um caminho que sempre abrirá uma porta, onde simplesmente nos levará a algum lugar e que o futuro pode ser como uma escola onde colocaremos em prática todos os nossos desejos e as belas ações com as quais sonhamos e com os quais podemos ser felizes com o que fazemos e aprendemos porque a vida é um lugar de nossa vontade, onde todo o nosso amor está mais focado na fantasia de viver e ser feliz. A lógica era criar um conto de fadas que na imaginação nos dá mais vida aos nossos estímulos, porque nossas soberanias podem favorecer uma maior lealdade e encanto de provações e amor no meio de um desejo de glória no qual sempre podemos viver Feliz. Sou apenas um herói que vive conscientemente de uma disciplina na qual minha poesia deve viver de certas maneiras que sempre posso ter menos da vida que sempre consigo estabelecer com minhas habilidades mais amor e alegria através de um simples desejo de viver e ser feliz para sempre. A vida pode ser vivida melhor quando há algo mais substancial em sua realidade que nos faz feliz porque na verdade estamos vivendo uma vida mais feliz. O pensamento nunca parou de persistir em uma mente ativa, desde que sempre haja algo de sentimento que lhe valeu a simplicidade realista de ter algo de valor que sempre nos faz refletir o verdadeiro pensamento em nossas mentes. A vida e a morte podem ser as mesmas e por uma razão devemos nascer para morrer ou morrer para nascer quando houver vida que a qualquer momento, não discorde efetivamente da evidência de estabelecer sua existência para a vida. Talvez os fortes possam ser para os fracos, assim como os fracos podem ser para os fortes, a menos que provem estar entre duas existências modeladas como todas as circunstâncias da vida que foram estabelecidas no início do mundo como amor e ódio entre os o bem e o mal estão representados. O mal em que tudo para todos permaneceu sob os pretextos dos fortes e dos fracos como uma representação destinada a uma classificação de mais a menos e menos a mais e com a igualdade humana dos mortais consagrados a todos na vida dos mais fortes e mais os fracos permanecem os mesmos em que um depende do outro porque tudo é relativo e está em uma reação de combate. O tempo pode estar contido nas horas em que a existência existe em relação a outros relacionamentos na vida em que podemos prescrever nosso trabalho e nossa negligência com base em qualquer reação de luta em que o destino nos dê à necessidade de tentar fazer algo que simplesmente é e permanecerá quando pudermos necessariamente viver e fazer as coisas acontecerem. Inevitavelmente, podemos realizar algo no prazo configurando tudo para o momento. O escritor tornará tudo mais lógico, porque vive de um conceito de experimentar seus hábitos e reajustar suas opiniões, por mais forte que seja o seu ponto de vista, nunca deixou de demonstrar que tudo foi esclarecido, bem trabalhado e escrito, em que ele sempre provou ser logicamente criativo. A casa dos pobres nunca foi a casa dos ricos, mas simplesmente os ricos nunca deixaram de precisar dos pobres. As fortalezas são casas de avaliação contra o mal que quer dominar um pouco da vida e sempre iremos fortalecer e permanecer fortes e fortes nas desvantagens da vida, desde que haja uma distração que persista em toda a nossa glória, na qual sempre permaneceremos e preservaremos. nossa natureza e fortalezas de vida, porque estamos apenas defendendo algo de valor em nossas vidas. A esperança pode realmente ser a nossa classe, na qual nunca falhamos com nossos relacionamentos de confiança e que são simplesmente honrados e qualificados por nossas qualidades pessoais e dizem que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e que a esperança vive ao longo do tempo para o qual permanecemos. Algumas coisas que procuramos ou sempre o melhor prazer de viver.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 26/07/2020
Código do texto: T7016974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.