A Gosto do Leitor?

(In)Justiça Cega

Você quer saber o que pretendo com minha escrita torta e sinuosa em linhas retas?

Ora, como saber, se ninguém nunca soube e jamais saberá, o que Deus quis para a humanidade!

Contudo, assim como Eu sei por que escrevo, Ele sabia o queria para a humanidade, só não revelou; aí, cada um faz uso de sua inteligência e livre arbítrio, com bem entende.

Porém, às vezes, é tiro no pé, motivo das consequências serem repassadas, igualmente em massa e volume, para sua imagem e semelhança.

O que escrevo é para ser lido ou visto? O que escrevo é para ser visto, por que lido, suponho que tenha sido!?

Miopia e o Estrabismo:

do meu lado, Eu tenho a solucão para os problemas do vizinho. Por sua vez, parece-me que Ele também tem a solução para os meus problemas.

O detalhe é que somos separados por um muro alto, muito alto; impossibilitando-nos o encontro olhos nos olhos. E assim, juntos e separados, problemas de cá, problemas de lá, vamos contemplando o ocaso.

A gosto, ou contra o gosto do leitor, escrevi o que lestes. E se Deus permitir e a Covid não comer minhas palavras, pretendo continuar escrevendo em setembro, outubro, novembro, dezembro de ...; bem, desde que Eu esteja verticalizado e respirando à plenos pulmões, o ano é o que menos importa.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/08/2020
Reeditado em 03/08/2020
Código do texto: T7022825
Classificação de conteúdo: seguro