E... Doria... quis cloroquina? (– link)

A coragem de ser esquerdista radical seguidor da OMS (Organização Mandarim de Saúde) acaba-se quando começam os primeiros sintomas de Covid-19.

Aí, entre a tal “Ciência” (do Mandetta) e salvar a própria vida... o esquerdista toma “escondidinho” a hidroxicloroquina.

Aqui, no RL, muitos corajosos esquerdistas radicais fariam isso.

Vejamos como ele vai se tratar, nas palavras dele mesmo:

ASPAS //

“Hoje, quarta-feira, acabei de receber o meu sexto teste da Covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus. Absolutamente, assintomático, me sinto bem, vou para a minha casa, vou seguir o protocolo médico, com a orientação do doutor David Uip, infectologista e integrante do comitê de saúde do estado de São Paulo. De lá, manterei a minha relação com todos os setores do governo de São Paulo, pelo Zoom, pelo celular, por vídeo conferência e vou seguir o protocolo da saúde“.

ASPAS fechadas para JOÃO DORIA. Confira em: https://www.vivaabc.com.br/joao-doria-testa-positivo-para-covid-19/

Então, pela notícia que havia sido veiculada meses atrás, ele vai tomar CLOROQUINA. Leiamos sobre aquele momento passado:

ASPAS //

Felipe Pereira e Karla Torralba

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 13h03Atualizada em 08/04/2020 15h26

Horas depois de confirmar à Rádio Gaúcha que é verdadeira a imagem de uma receita médica em que prescreve cloroquina para si mesmo, David Uip, chefe do Centro de Contingência ao Coronavírus em São Paulo, criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que questionou nas redes sociais se o infectologista da equipe de João Doria (PSDB) havia tomado a medicação.

\\ ASPAS fechadas. Confira em: https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/04/08/david-uip-nao-revela-se-tomou-cloroquina-e-pede-respeito-a-bolsonaro.htm

:::::::::::::::::::::::::

Voltando aqui, o Tex.

FAKE NEWS é isso:

tomar cloroquina, recuperar-se, e depois dizer que é FAKE NEWS que ela funciona.