Ansiedade

Olha, as pessoas não estão olhando para você ou falando sobre como você está. Eles não estão te julgando ou fazendo piadas sobre o jeito que você anda. Elas não acham que você é estranho ou que você parece estúpido. Tudo isso está na sua cabeça. Quando as pessoas olham para você, elas apenas olham. Talvez eles te admirem, seu cabelo ou seu estilo de roupa. Mas todas essas coisas que você sente, aquelas coisas que fazem você se sentir inacreditavelmente ansioso e desconfortável, não são verdadeiras. Eu sei o quão difícil é andar por lugares públicos e sentir os olhos de todos em você, mas 90% do tempo, é apenas sua mente brincando com você. Você é bom o bastante do jeito que é. E você logo chegará ao ponto de poder ser livre - livre do medo que os outros possam pensar. Um dia você vai amar a pessoa que você é, você vai finalmente ser o seu verdadeiro eu. Acredite em mim, você vai encontrar a liberdade. Eu estou procurando por ela também.

Sam Liveransk
Enviado por Sam Liveransk em 18/08/2020
Código do texto: T7038965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.